quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

BALEIA AGRADECIDA

Eu queria deixar uma mensagem de paz, amor e respeito para todos os meus webleitores, mas não queria frases feitas, textos famosos, tampouco palavras poéticas. Queria deixar uma mensagem de verdade, que tocasse direto no coração de todos. Acho que, através desse vídeo, eu vou conseguir atingir meu objetivo.

O ser humano está, a cada dia que passa, tornando-se menos humano. É comum cenas de animais maltratados, queimadas desenfreadas, lixo jogado nas ruas, nos rios, no mar. O respeito está desaparecendo. O amor é quase uma utopia, sobrevive aos trancos e barrancos.

Esse vídeo nos mostra que o ser humano ainda é HUMANO. Que ainda existe bondade no coração de algumas pessoas. Que ainda temos jeito e que poderemos conseguir reverter essa realidade. O agradecimento dessa baleia aos seus salvadores é uma atitude quase HUMANA. Humana no sentido literal da palavra.

Confesso a todos que emocionei-me ao ponto de engasgar. Ainda acredito nas pessoas. Sei que podemos mudar. Assista a esse vídeo e sensibilize-se também. Utilize-o como uma forma de rever seus conceitos. Comece o novo ano com o coração limpo, despido de pensamentos ruins. Você pode. Você consegue. Feliz ano novo.

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO COM O CORAÇÃO ABERTO:

Um comentário:

LÚCIA HELENA disse...

BELÍSSIMO TEXTO DE ANO NOVO. MARAVILHOSA LIÇÃO DE AMOR E SOLIDARIEDADE.

PARABÉNS AO HAMANO E A BALEIA SALVA.


L.HELENA
NATAL/RN

musica