terça-feira, 1 de novembro de 2011

LANÇAMENTO DO ANUÁRIO EXOTIC NOIVAS 2011

Paulo Matta

O Náutico Atlético Cearense vai virar um céu estrelado, no dia 07 de novembro de 2011, pois estará recebendo os amigos do queridíssimo Paulo Matta para o lançamento da Edição 2011 de seu Anuário Exotic Noivas, onde o publisher/editor apresenta à sociedade cearense um completíssimo guia que irá ajudar as noivas a escolher os melhores profissionais de Fortaleza para suas festas.

Além disso a publicação trará também registros dos eventos mais badalados de nossa capital, dicas de saúde, beleza, moda e outras matérias pra lá de especiais. Aliás, tudo isso seguindo o padrão de qualidade que já é conhecido de todos nós. Paulo tem o toque de Midas, não é à toa que ele está há tanto tempo fazendo sucesso.

O Vida & Arte agradece ao convite, mas este ano não vamos poder estar presente, pois estaremos em Bogotá, Colômbia, mas de lá estaremos torcendo pelo sucesso do evento. Sabemos que será uma noite concorridíssima, pois o lançamento do Anuário já é o principal assunto das rodas mais vips de Fortaleza. É aguardar e conferir.

Nenhum comentário:

musica