sábado, 19 de novembro de 2011

FEIJOADA DA BANDA CARIBBEAN KINGS


Brindando à vida!!!

A Crocobeach estava colorida de pessoas bonitas e animadas que foram festejar o aniversário da Banda Caribbean Kings. Por lá encontrei Luiz Carlos Martins, Islay Rangel, Iratuã Freitas, Eduardo Galdino, Gerlene Castelo Branco, Mirtes Antunes, Regina Jereissate, Érica Martins, Priscila Cavalcanti, Trajano Almeida, Stellinha Frota Sales e Paulo Matta, entre outros.

Ao som de muitas baladas, axés, sambinhas e dances os convidados deliciaram-se com a maravilhosa feijoada da Crocobeach. Entre uns e outros goles de cervejas e espumantes bem gelados o que mais se ouvia eram elogios a festa. De quebra ainda podíamos nos refrescar com os geladissimos sorvetes Pardal.

Quem não foi perdeu um festão. Saí de lá ao anoitecer e a festa ainda estava bombando. Parabéns à Priscila Cavalcanti pela maravilhosa organização da festa e parabéns à Banda Caribbean Kings. Mostrou que sucesso se constrói em bases sólidas. Vejam algumas imagens do belíssimo evento que balançou a Praia do Futuro:































Um comentário:

marciotan disse...

Uma tarde inesquecivelléo minimo para definr momentos tao prazeirosos num cenario que combinou praia..uma megabarraca...gente bonita e divertida e uma banda que dispensa comentarios,,um evento de grandeza para relembrar com carinho,,,obrigado pelo convite!!

musica