quarta-feira, 26 de outubro de 2011

VIVO SEMPRE ILIMITADO

Pelé, o garoto propaganda da campanha

Com um almoço para a imprensa cearense no Hotel Gran Marquise, a empresa de telefonia móvel Vivo lançou hoje em todo o nordeste, através de uma vídeo-conferência a sua nova promoção que vai deixar as concorrentes em polvorosa. Trata-se do plano Vivo Sempre Ilimitado.

O plano consiste em fazer ligações ilimitadas pelo preço de R$ 7,50 por mês, o que dá um valor de R$ 0,25 ao dia, ou seja, você pode falar à vontade de vivo pra vivo aqui em Fortaleza ou daqui para qualquer lugar do Brasil, além de ter também a vantagem de torpedos ilimitados.

Essa nova fase da empresa envolve, principalmente, a região nordeste (Alagoas, Ceará, Parabíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte). Além disso, a nova rede de 1.800 MHz aumenta a capacidade de tráfego de voz e ainda garante maior qualidade nas chamadas feitas pelos clientes.

Amanhã, a partir das 16hs, com o lançamento oficial da campanha, os jogadores Denílson e Mauro Silva estarão em dois shoppings de Fortaleza. O primeiro, no North Shopping e o segundo no Shopping Iguatemi. É a Vivo fazendo a diferença. Confira algumas imagens do evento.

Luciano Rocha, Eduardo Valente (Dir. de Comunicação e Relações Institucionais da Vivo) e Fábio vinícius (Gerente de Divisão Regional -CE, PI, RN)









4 comentários:

marciotan disse...

Fiquei muito feliz com essa novidade,,agora vou ter que comprar um celular para 04 chips,,,essa promoçao da vivo esta de arrasar a concorrencia..Creio que a vvo vai abarcar uma importante fatia da telefonia nordestina agora.

Unknown disse...

Essa promoção esta de arrazar

Anônimo disse...

gostei dessa novidade espero que chegue aqui logo em sergipe

Anônimo disse...

Essa promoçao da vivo ilimitado so tem de ilimitado o nome.. Coloquei essa promoçao mas vc ñ fala a vontade nao... A vivo tirou minha promoçao pq disseram q eu tava falando muito.. Ai penso, e pq dizem q é ilimitado??? Isso é uma merda.. Vao por mim, eu uso e sei como é..... Qualquer coisa paulosergiogba@hotmail.com

musica