quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A LINDA EXPOSIÇÃO DE MOZINHA VIANA

Mozinha Viana, a estrela da noite

Um dos eventos culturais mais importantes de Natal é a Cesta Cultural da SPVA/RN (Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte), porém o último que aocnteceu dia 30 de setembro teve um gostinho de quero mais. O evento aconteceu no IFRN e contou com a linda exposição de pinturas da apodiense Mozinha Viana.

Na oportunidade foram entregues os títulos de Honra ao Mérito Cultural a algumas personalidades: Artista plástica Mozinha Viana, Poetisa Jesuina Wanderley, Poetisa Nísia Galvão, Cantor Paulo Tito e Cordelista José Acaci. Minha grande amiga, a poetisa potiguar, mãe da artista, estava toda serelepe. Também pudera, com uma mãezona dessas, quem não estaria, não é mesmo?

Além da belíssima vernissage de Mozinha, que apresentou sua exposição A PINTURA INGÊNUA DE MOZINHA, os prosentes também foram brindados com um maravilhoso sarau lítero-musical, show com o cordelista José Acaci e apresentação dos cantores Rodolfo Amaral e Paulo Tito. Foi uma noite regada a muita poesia e música.Um grande Sucesso! Parabéns Sra. Mozinha, que Deus lhe conserve.


A linda família de minha amiga Vilmaci Viana - Mozinha, sua mãe, Genival, o maridão e Anabelle, sua linda filha.

























Um comentário:

Vivicultura disse...

Obrigada Lucciano!
Tá linda sua postagem!
Beijinhosssssssss

musica