segunda-feira, 24 de outubro de 2011

AS SUNTUOSAS CASAS DE DUBAI


Dubai tem se tornado o principal foco de discussão em rodas onde o assunto é exagero. Ali o que menos se fala é em economizar. Diariamente novas e exageradas construções estão surgindo. As gruas são uma constante na paisagem daquela cidade. Ela se transformou, literalmente, em um curto espaço de tempo.

Por lá pode se encontrar os maiores e mais luxosos prédios do mundo, carros com atributos de riqueza que em nenhum outro lugar ousam fazer, aviões com mais luxo que muito hotel de de estrela de Hollywood. Mas uma coisa que eu ainda não tinha visto, nem ouvido falar, são as casas de praia de Dubai. Leia o relato da Istoé sobre essa ilha especial feita em Dubai:

“Palm Jumeirah, é residencial e cada um de seus 17 braços em formato de folha é reservado a uma única mansão. Especula-se que o jogador inglês David Beckham tenha reservado a sua por US$ 1,6 milhão.

Ecologistas afirmam que mais de 80 milhões de metros cúbicos de areia do deserto e pedras para aterrar as faixas do mar utilizadas nas obras já estariam prejudicando a vida marinha.”

E você , o que acha de tudo isso?









Um comentário:

marciotan disse...

Pelo visto, Dubai ta mesmo uma mistura de New York,( com seus imensos arranhas -ceus) e Miami (com suas praias luxuriantes),,quanto requinte,,,to embasbacado....

musica