quinta-feira, 25 de agosto de 2011

VIVA LA VACA – ATENDIMENTO NOTA 10



Fortaleza é uma cidade privilegiada, pois temos uma grande variedade gastronômica para nos atender em qualquer um dos dias da semana. Hoje tive o prazer de conhecer um desses points da gastronomia cearense: o Viva la Vaca. Depois de ouvir algumas críticas e elogios resolvi conferir in loco.

Bem, mas minha ida a esse restaurante teve outra motivação também, afinal de contas moro há três quarteirões do restaurante e ainda não o conhecia. Fui conhecê-lo através das compras coletivas, pois dessa forma eu poderia analisar duas coisas: se o lugar é bom mesmo e como funciona em se tratando de compras coletivas.

Encantei-me com tudo: ambiente, comida, música, mas principalmente pelo atendimento nota 1000. Sou um freqüentador dos melhores restaurantes de Fortaleza, mas confesso que fui melhor atendido lá do que em todos os outros lugares. Parabéns ao gerente Aurélio e toda sua equipe.

Porquê Viva La Vaca?

Viva la Vaca - Nome de origem espanhola e que significa Viva a Vaca. Na Europa a carne de vaca é a carne tradicional, diferente do Brasil que utiliza o nome "carne de boi". O restaurante tem origem latina e seu nome foi originado através das viagens do senhor João Pinheiro pela Espanha. Nessa viagem ele procurou um restaurante em um certo lugar desse país, mas não obteve sucesso, tendo sido barrado por uma manada de Vacas desgovernadas que invadiram a pista e permaneceram sem seguir caminho. Neste momento o Sr João Pinheiro comentou com sua família: - Não tem restaurante, mas tem muita vaca neste caminho e Viva la Vaca!




Nenhum comentário:

musica