terça-feira, 23 de agosto de 2011

O TREM MAIS LUXUOSO DO PLANETA


A China continua se superando a cada dia. Dessa vez eles humilharam o resto do planeta construindo um trem capaz de transportar seus passageiros com muito luxo e conforto. Digo isso, porque se trata do trem mais luxuoso do planeta, que faz a rota Beijing a Lhasa , a capital do Tibet.

Antigamente existia apenas uma linha de trem que cobria o mesmo trajeto, mas uma viagem custava $280, uma quantia barata, porém com serviços mais simples. Os chineses, muito criativos e pensando nos mais afortunados, que gostam de viajar de trem esbanjando, dispondo de muito espaço e recebendo um serviço digno dos mais luxuosos hotéis 5 estrelas, criaram essa nova linha mais adequada para um público A.

Bem, mas é claro que todo esse luxo tem um preço. Que tal 20 vezes a passagem normal, aproximadamente $5500. A viagem começa em Beijing e depois de viajar 1.142 km chega-se, finalmente, à capital do Tibet. Pelo caminho, paisagens deslumbrantes e animais exclusivos da região. Tudo isso à bordo de um dos mais confortáveis trens do mundo. Confira as imagens.























Nenhum comentário:

musica