domingo, 10 de julho de 2011

PARABÉNS PRA POETISA DAS FLORES

A aniversariante com o seu petit gateau

Sinto muitas saudades de Natal, pois morei naquela linda cidade durante três anos e fiz grandes amigos e amigas. Uma delas continua dentro do meu coração e, mesmo distante, nos falamos sempre. Eu tenho uma grande admiração por esta mulher culta, inteligente, carismática e amiga. Trata-se da querida escritora potiguar Lúcia Helena Pereira.


Lúcia Helena comemorou no último sábado seu aniversário e me convidou para esse encontro de amigos. Infelizmente não pude estar em Natal, como sempre faço, mas daqui de Fortaleza fiquei orando e torcendo que tudo transcorresse como a aniversariante merecia. Uma festa linda e cheia de amigos.


A linda festa aconteceu no Bistrô Doucce France, um pedacinho da França em terras potiguares. Um lugar aconchegante e com comidas pra lá de apetitosas. Tudo à altura da aniversariante. O grande encontro contou com a presença da talentosa Dodora Cardoso, que soltou a voz, cantou e encantou.


Ecilda Azevedo e Zeza Macedo foram as responsáveis por organizar a festa e o fizeram com maestria. O Conde Alberto, proprietário da casa, recepcionou a todos com o requinte e carisma que lhe são peculiares. Postamos algumas fotos do evento e reiteramos nossos votos de muita luz, paz, saúde, amor e sucesso a essa mulher que tem brilho natural. Feliz aniversário minha amiga.


Lúcia Helena com o Conde Alberto, by Doucce France








Nenhum comentário:

musica