terça-feira, 7 de junho de 2011

LANÇAMENTO DA REVISTA EXOTIC FESTAS

Paulo Matta e sua obra prima

Ontem estive na lindíssima festa de lançamento da Revista Exotic Festas de meu amigo Paulo Matta. Ele que organiza as melhores festas de Fortaleza. Com essa não poderia ser diferente. Tudo saiu organizado nos mínimos detalhes, a começar pelo belo espaço do Brasil Tropical, seguido pelo maravilhoso coquetel e finalizando com música de primeira qualidade.


É muito bom chegar da Europa e já ir a uma festa desse padrão. O que vi por lá foi muita gente bonita, chic e animada. Além de tudo o que falamos ainda fomos brindados com maravilhosos shows de tango, mágica, dança e polidance. Paulo Matta se superou dessa vez. O que será que ele vai aprontar na próxima festa? Tenho certeza que ele se superará novamente.


Hoje damos os créditos das fotos aqui postadas ao site Nordeste VIP. Não pude fazer minhas próprias imagens, por isso republico aqui no Vida & Arte as lindas imagens colhidas por esse site que merece uma visita, tamanha organização e bom gosto. Para acessá-los digite: www.nordestevip.com.br.
































Nenhum comentário:

musica