sexta-feira, 6 de maio de 2011

DICIONÁRIO DE MULHERES




O estado do Rio Grande do Norte já é conhecido de todos os brasileiros por ser governado por duas belas e competentes mulheres: No governo estadual a fantástica Rosalba Ciarlini que comanda com maestria o executivo e na prefeitura da capital, Natal, a bela e carismática Micarla de Souza.


No último dia 02 de maio a cidade ficou ainda mais encantadora. Dessa vez por reunir, no Teatro Alberto Maranhão, um grande números de mulheres cultas e inteligentes. Todas foram prestigiar a Escritora gaúcha, Dra. Hilda Agnes Hübner Flores, que lançava o seu Dicionário de Mulheres , o qual contém palavras de muitas potiguares.


Dione Caldas à frente do TAM foi figura importantíssima para que o evento se realizasse, assim como Fafá Medeiros e minha queridíssima amiga Lúcia Helena Pereira, que organizou e fez com que o evento fosse um grande sucesso, contando com a presença da sociedade potiguar, jornalistas e escritores, entre outros.


Nós, aqui do Ceará, ficamos torcendo pelo sucesso do evento, o que se confirmou pelos comentários postados em sites e jornais locais, além das belas imagens enviadas pela querida Lúcia Helena. Posto hoje minha singela homenagem à Hilda Flores, desejando-lhe muito sucesso em mais uma empreitada literária. Parabéns.


Hilda Agnes autografa seu livro

Hilda homenageia Lúcia Helena com a revista "Cultura Alemã - 180 anos"

Escritores e sociedade potiguar prestigia o evento

Hilda, Jânia, Lúcia Helena, Kacianni e Sheyla (vendo Sheyla lembro de D. Ivete, sua mãe, por quem tenho um carinho todo especial)

Hilda Flores e Denise Pereira Gaspar

Hilda discorre palavras de agradecimento a Lúcia Helena e todas que colaboraram com a beleza do evento

Hilda Flores e Leda Varela (AJEB)

Nenhum comentário:

musica