terça-feira, 10 de maio de 2011

COQUETEL CORINTHIA HOTELS


O elegantíssimo coquetel promovido pelo Grupo Corinthia Hotels foi concorridíssimo reunindo o fino da sociedade cearense. Por lá circularam jornalistas, colunistas, socialites, empresários, artistas e pessoas ligadas ao ramo hoteleiro.


A rede hoteleira Corínthia está entre as melhores do mundo, tendo seus empreendimentos em algumas das mais badaladas cidades como Londres, Lisboa, Budapeste, Malta, Praga e São Petersburgo.


Durante o evento foram sorteadas estadas nesses luxuosos hotéis para os convidados, mas, infelizmente, não fomos brindados com nenhuma dessas pérolas. Quando dezembro chegar devo estar viajando para Paris, Praga e Budapeste, quem sabe não confiro in loco a beleza e a qualidade desses maravilhosos hotéis.


Parabéns ao Corinthia Hotels pela linda festa. Tenho certeza que hoje nós não teremos mais dúvidas quanto ao lugar onde nos hospedar quando de nossa visita a essas belas cidades.























2 comentários:

Sefora disse...

Td coisa fina. Gostei. Bjao

LÚCIA HELENA disse...

É ISSO! SEMPRE BOMBANDO COM SEU BLOG ATUALIZADÉRRIMO. É ISSO, VOCÊ É UMA PESSOA LIMPA DE ALMA, SEM INVEJA, MUNDO ABERTO PARA TUDO E TODOS.
VÁ BOMBANDO! VÁ!!!


LÚCIA HELENA
NATAL/RN

musica