terça-feira, 10 de maio de 2011

COMPRAS COLETIVAS EM FORTALEZA


Quando as compras coletivas, via internet, começaram a surgir aqui em Fortaleza, algumas pessoas ficaram um pouco retraídas, pois não sabiam exatamente como esse sistema funcionaria, outras, entraram de cabeça e encararam a novidade fazendo muitas e muitas compras.


Confesso que, logo no início, também achei a idéia bastante atrativa, é tanto que fiz muitas compras e, através dessas compras, conheci muitos lugares. Alguns bem interessantes, outros, no entanto, deixaram um pouco a desejar. Achei-me no direito de fazer alguns comentários em relação às minhas idas e vindas a esses lugares, afinal de contas também sou consumidor.


RESTAURANTE SOBRE O MAR – PRAIA DE IRACEMA: Atendimento VIP. Um dos melhores atendimentos. A comida veio exatamente como costumo comer, talvez até melhor. Fui tão bem atendido que me dei ao luxo de brindar com um maravilhoso champagne. Recomendo com louvor.


LA PAELLA – Lugar agradável, refrigerado, paella maravilhosa, mas também senti uma certa discriminação em relação às compras coletivas. Tentei falar com a gerente (ou proprietária, não sei). Ela não deu a menor bola. Perguntei ao garçom se eu poderia consumir um produto mais caro e pagar a diferença, a resposta foi: Não. Não recomendo.


LANCHÃO E CIA – Ambiente agradabilíssimo, estacionamento privativo, porém diferenciaram o produto. A intenção de baratear o sanduíche fez com que ele não viesse com todos os ingredientes do original. Além disso solicitei que trocassem a cebola pelo tomate, mas não fui atendido. Sem mais comentários.


PANKEKA’S– Sem dúvida nenhuma, um dos melhores atendimentos de todas as compras. O local não é sofisticado, mas tem um quê de aconchego. A pankeka supera todas as expectativas. Essa semana devo voltar lá. Onde se é bem atendido, volta-se.

MIH-LIG – COZINHA ORIENTAL – O lugar é bastante confortável, mas confesso que a yakissoba das compras coletivas deixa um pouco a desejar. Quiseram baratear o produto e ofereceram um prato com baixa qualidade. Não tive muita sorte.

PIZARIA DOM LÉO – Ofereceu um produto com o preço bem barato (pizza), porém não baixou a qualidade de seu produto. Uma pizza sem muita sofisticação, porém deliciosa. Entregam em casa e cobram uma taxa bem pequena. Excelente compra.


BURGUER KING – Nota 1000. Comi o mesmo sanduíche, pagando a metade do preço. Atendimento excelente. Não diferenciaram os clientes. Resultado: ganharam mais um, ou muitos mais, fregueses.


FAMIGLIA GIULIANO – Atendimento maravilhoso, espaço muito confortável e uma pizza que nos deixa com água na boca mesmo quando saímos de lá. Não senti nenhuma diferença entre atendimento normal e o atendimento às compras coletivas. Já voltei lá e levei alguns amigos.


Ainda tenho alguns lugares a visitar. Em breve postarei mais comentários sobre minhas novas compras. Deixem seus comentários. Posso não ter sido bem atendido em alguns lugares, mas você pode ter seus elogios para postar. Aproveite e poste aqui.

Nenhum comentário:

musica