terça-feira, 24 de maio de 2011

CEARÁ FASHION HAIR É SUCESSO ABSOLUTO


O mundo fashion hair parou, literalmente, nesta segunda-feira, dia 23 de maio com um dos maiores eventos de Fortaleza, o Ceará Fashion Hair 2011, que reuniu o melhor dos melhores profissionais da área do Ceará e estados vizinhos. O SEBRAE Fortaleza estava lotado de profissionais e imprensa que foram acompanhar de perto tudo o que rolava por lá.


A linda festa já começou bombando com o dance show de Fadinha com dançarinos Kil Ribeiro, de Fortaleza e Bruno, de Cuiabá. O trio levantou aplausos e balançou corações. Os rapazes levaram a mulherada ao delírio. Em seguida pudemos assistir a uma maravilhosa palestra motivatória com o Psicólogo e artista plástico Hilton Queiroz.


Vieram de São Paulo, para abrilhantar ainda mais o evento, o maquiador e ex BBB Di César, que além de mostrar aos convidados da festa tudo sobre sua profissão, também arrancou aplausos na festa de encerramento, interpretando sua famosa personagem Drag Queen Dimmy Kieer. Também de São Paulo veio o cabeleireiro Sylvio Rezende, ele que faz a cabeça das famosas do eixo Rio/São Paulo.


Depois de muitas palestras, penteados, desfiles e maquiagens, os convidados foram brindados com um maravilhoso coquetel e, logo em seguida, com uma linda festa na badalada Boate Donna Santa. Marcus Bessa, um dos organizadores do evento fez bonito e mostrou que quando o assunto é organizar festas ele é 10. Parabéns. Confira algumas imagens do evento:



































Nenhum comentário:

musica