sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Luciano Rocha

Ontem, dia 24 de fevereiro, foi o real dia de meu aniversário, apesar da comemoração só acontecer no próximo sábado, dia 26, mas como eu não podia passar uma data tão especial em branco, saí para jantar em um dos melhores restaurantes de Fortaleza, o Sobre o Mar. Caroline me fez uma surpresa e levou um lindo mimo: o bolo.


O lugar tem uma vista encantadora da bela ponte dos ingleses, além de ficar, literalemtne “al maré”. Com uma brisa que não deixa ninguém com o cabelo arrumadinho, dá até pra sentir um friozinho, sem falar no barulho das ondas batendo nas pedras. Um lugar encantador.


Na deliciosa noite me fiz acompanhar do casal Caroline e Huang e de minha querida amiga, a promoter Manuela. Tomamos muita champagne e nos deliciamos com a cozinha da casa (carnes e peixes). De sobremesa Morangos flambados com sorvete de creme. Tudo perfeito. Uma noite memorável. Fiz alguns registros:


Um brinde à vida

Caroline e Huang

E viva a vida
l
Soprando velinhas

Um dia especial

Com Manuela, partindo o bolo

A linda ponte dos ingleses

O belo Restaurante Sobre o Mar

Morangos com creme


Hummmmmmmm....

... hummmmmmmmmmmmmmm

Um comentário:

Unknown disse...

Essa comemoração foi uma delícia! Bjus

musica