sábado, 8 de janeiro de 2011

ELIANE MARANGUAPE: UMA MULHER FELIZ



Eliane Maranguape Bezerra, a aniversariabnte do dia


O dia 06 de janeiro é uma data especial para minha querida irmã Eliane. É nessa data em que ela comemora seu aniversário. Esse é um grande dia de festa, afinal de contas o nome dessa mulher guerreira se traduz numa grande e eterna festa. Ela irradia alegria por onde passa.


Falar de Eliane é muito fácil, pois ela é uma pessoa transparente, bondosa e amiga, além de não valorizar coisas materiais. Ela se doa por completo sem avaliar valores e sem se preocupar se essa doação vai afetar-lhe materialmente. Essa é uma qualidade louvável e especial.


Uma mulher dedicada à família e ao trabalho, mas que sempre reserva um pouco do seu tempo para receber a família em sua casa e faz isso muito bem. Excelente chef de cousine, ela é incomparável quando resolve fazer uso dessa sua habilidade. Nunca recuse um convite seu quando, em suas festas, for servido algum prato especial. Ela o faz com maestria.


Ótima mãe, excelente esposa, maravilhosa irmã. Essa é Eliane Maranguape. Uma mulher que transparece alegria. Que, quando sorri, não se limita a parar e que possui uma energia inigualável. Um verdadeiro ser de luz.


Parabéns Eliane, que essa data seja comemorada durante muitos, muitos e muitos anos. Você é uma pessoa muito especial.


Ainda adolescente

Momento mãe

Aniversário de um de seus filhos

Visual despojado

Entre as flores

Em close

Relaxando à moda cearense

Momento de descontração em Manaus

Com Maranzinho, em Manaus

Com o esposo Otacílio Feijó

Em Belém, na Formatura militar de Afonso Neto

Chic

Black & white

Sob o sol manauara


Com a lindíssima Julinha

Em minha festa de Formatura (Natal, RN)

Um comentário:

Unknown disse...

Que mulher, pessoa amada, tia exemplar, amiga de todas as horas, mãe dedicada etc. Que momentos brilhante falar de você Eliane, as que todas fossem como você. Sendo assim sempre ia ser TANTAS EMOÇÕES, tantas alegrias, tasntas honras. Parabéns que Deus o ilumine sempre e que cada dia possa vim as alegiras de ser uma pessoa tão amada e tão dedicada como tu és. Luciano estendo os parabéns a você tambem por publicar um ser tão meigo como esta no seu blog continue sempre...

musica