sábado, 11 de dezembro de 2010

AFONSO NETO - OFICIAL DA MARINHA MERCANTE

Afonso com sua madrinha Thatiany Kelly


Estive em Belém, esse final de semana para prestigiar meu sobrinho Afonso Neto, filho de meu irmão Sandro. Ele que é o mais novo Oficial da Marinha Mercante Brasileira da família Rocha. A Escola de Formação de Oficiais localiza-se em Belém e todos os eventos aconteceram na linda capital paraense.


Hoje estamos postando imagens da missa de formatura que aconteceu na linda Basílica de Nazaré. Essa igreja é o principal símbolo da religiosidade paraense. É o lugar onde fica a imagem de N. S. de Nazaré e também é lá onde se encerra a procissão do famoso Círio de Nazaré.


Infelizmente os pais do formando não puderam chegar a tempo para a missa, mas a família se fez representar por meu irmão Lucian e sua esposa Francy, de Manaus, eu, Jancila e toda a família de minha irmã Lúcia: Silvio, Thatiany, Djan e Helenice.


Veja algumas imagens do evento religioso. Em breve postaremos imagens da solenidade militar e do elegantíssimo baile de formatura:



A comunhão

Os concludentes

A missa

Otacilio e Biam










-

Nenhum comentário:

musica