domingo, 19 de setembro de 2010

PARABÉNS AO SOM DE SAX

Silvio Nunes, o aniversariante


É isso mesmo: ao som de um maravilhoso saxofone. Everaldo do sax deu o tom à comemoração de aniversário de Silvio Nunes, esposo de minha irmã Lúcia, que aconteceu nesta última sexta-feira, dia 17 de setembro, no Restaurante Delicias do Sertão, da Av. Santos Dumont.


Com a família toda reunida, nos deliciamos com a gastronomia daquele espaço, além de ouvir ótima música, dançar e bater altos papos. A festa rolou até a meia noite, quando cantamos os parabéns (também ao som de saxofone). Eu recomendo o Delicias do Sertão, às sexta-feiras para suas comemorações. A música é, simplesmente, deliciosa.


Fiz alguns registros que divido com meus webleitores.



O aniversariante com sua linda família

Eu e minha irmã Lúcia

O casal anfitrião

Thatiany e Luciano

Kil, Romário e Dhé

Thatiany Kelly

Caroline e Huang

Cássio e Helenice

Helenice e Djan

Kil Ribeiro

Silvio e Thaty

Nossa mesa

Everaldo do Sax dá seu show

A deliciosa música nos envolveu durante toda a noite

As delícias do sertão

Atacar!!!!!!!!!!

A bele Helenice

Thaty dança com o paizão

apagando as velinhas

Parabéns ao vivo e à cores

O casal dança um bolero...

... e mais outro.... e outro.... e outro.

O delicioso mini-bolo


Altos papos

Olha o passarinho!

Solta a menina, rapaz!

Nenhum comentário:

musica