domingo, 1 de agosto de 2010

CEARÁ MIRIM EM FESTA

Dra. Zeneide Bezerra

A linda e paradisíaca cidade potiguar de Ceará-Mirim esteve em festa neste último dia 29 de julho de 2010, afinal de contas a tão importante data comemora os 152 anos de emancipação política do município.


É também, nessa data, tão aguardado por sua população, que acontece a tão esperada festa Justiça na Praça, organizada por minha amiga a competente Juíza de Direito Dra. Zeneide Bezerra. Ela, que, juntamente com outros órgãos públicos como Prefeitura Municipal, Assembléia Legislativa, Polícias Militares e entidades sociais fazem um dia dedicado às obras sociais, em plena praça pública.


Ano passado estive na linda festa e conferi in loco tudo o que estou afirmando e sei o quão bela é a festa. Este ano, apesar de reiterados convites, não pude comparecer, mas colhi estas lindas imagens do site (http://www.outraseoutras.blogspot.com) de minha amiga, a poetisa e escritora de Ceará-Mirim, Lucia Helena Pereira, e confirmei que a beleza e grandeza da festa se repetiram.


Parabéns Ceará-Mirim e parabéns Dra. Zeneide Bezerra pelo lindo trabalho à frente do Fórum Municipal Desembargador Virgílio Dantas. O Rio Grande do Norte e o Brasil merecem ter pessoas competentes como a senhora trabalhando para o povo.


Dra. Zeneide, Amaury Moura, Rafael Godeiro e Eduardo Gosson


Tropa perfilada

Dra. Zeneide com suas meninas

A Aeronáutica estava presente

Flores para Dra. Zeneide

O prefeito desfila em carro aberto

As juizas hasteiam o pavilhão nacional

No Fórum, almoço, ao som de música regional

Autoridades no palanque

O poder legislativo muito bem representado

A querida Lúcia Helena (com bolsa dourada) e Lêda Marques acompanhadas de autoridades, no palanque

Raphael Correia, Dra. Zeneide e Arthur Bonifácio

Lêda Marques com amigos no palanque

As lindas meninas do Fórum (muito bem apresentadas)

Dra. Zeneide e seu caçula Luiz Felipe

Nenhum comentário:

musica