terça-feira, 8 de junho de 2010

VIAGEM A PARIS - 2ª PARTE DAS FOTOS

Eu e Lineide Gazoni no alto da Torre Eiffel


Paris é uma cidade encantadora. É impossível não se apaixonar por ela. Um lugar onde todas as sensações são aguçadas, fazendo com que os sentidos respondam mais rápido e com mais intensidade. Não é à toa que é a capital mais procurada pelos casais em lua-de-mel.


Se você for a Pais não deixe de subir à Torre Eiffel. De lá se tem uma visão privilegiadíssima da capital francesa. É claro que você paga um preço “caro” por isso, já que lá em cima o friozinho é terrível, mas se compensa pela visão magnífica de toda a cidade luz.


Versalhes é outro lugar que precisa ser visitado, afinal de contas foi para lá que a família real se mudou quando resolveu sair da barulheira da cidade grande. O Palácio de Versalhes é de uma arquitetura ímpar. O mais complicado é a gigantesca fila que se tem que enfrentar para conhecer o interior do monumento. Eu não tive paciência. Curti o palácio de fora mesmo.


Fiz mais alguns registros de Paris que considero bastante interessantes para quem pretende conhecer a linda capital francesa.



Com o Sena a meus pés

O sonho de 11 entre dez brasileiros: a torre em suas mãos

Visão privilegiada de Paris

Nos jardins do Louvre

Lineide se delicia com a visão do Sena

Paris, Paris, Paris...

A linda Eiffel
Nem o frio tirou o charme de minha amiga

Champs Elizées

Os cafés da Champs Elizées

Comprinhas na Gucci

Indo para Versalhes

A linda arquitetura de Versalhes

David e Lineide curtindo o verde de Versalhes

Versalhes

Versalhes II

Primavera em Versalhes

Ao fundo, o Palácio de Versalhes

Eu e meu amigo David

Palácio de Versalhes

Olha a pose

Arquitetura deslumbrante

Uma visão inigualável

Em Versalhes, encontrei uma francesinha loira por quem o Tobby se apaixonaria

Mais comprinhas em Paris, dessa vez na loja da Prada

Sacolas cheias...

... afinal de contas estamos em Paris.

Paris do alto da Torre Eiffel I

Paris do alto da Torre Eiffel II

Paris do alto da Torre Eiffel III

Paris do alto da Torre Eiffel IV

Eu e Lineide no Louvre

Um comentário:

Unknown disse...

Menino, até uma pretendente para o Tobby vc achou em Paris? kkkk... Chique demais!!!

musica