sexta-feira, 2 de abril de 2010

O MENOR GATO DO MUNDO

O pequeno Peebles na mão de seu dono

Dentre os inúmeros recordes do Guiness Book está Peebles, o menor gato do mundo, com cerca de 1,4 quilos, 7 cm de altura (cerca do comprimento de uma mão deitada) e 19 cm de largura (aproximadamente um palmo).


Este felino é tão pequeno que cabe num copo de água. Este persa azulado do Himalaia já com dois anos sogre de um defeito genético que o impediu de crescer, desde que atingiu a idade adulta.


Mr. Peebles vive com seu dono no Ilinois, EUA.


6 comentários:

Fada do Mar Suave disse...

“A Páscoa vem trazendo uma mensagem de paz, esperança e amor.”
Feliz Páscoa!

Voando pelo teu Blog, e colhendo as mais belas poesias e também luz, amor e paz. Um espaço lindo e mágico que sempre retornarei.

Com carinho da Fada do Mar Suave.

Unknown disse...

da para ver que é montagem, tanto o contraste e brilho e nitidez, a sombra tem direções diferentes, e também na pata esquerda dianteira a sombra aponta também para direita enquanto os dedos da mão aponta para uma sobra para a esquerda. MONTAGEM.

Luciano Rocha disse...

É importante que se discuta sobre todos os assuntos. Acho que a polêmica só contribui para nosso aprendizado, mas a foto é real. Não é montagem. Mesmo assim, muito obrigado pelo comentário.

marciotan disse...

Isso é que é um nanogato.,fikei pasmo,,como a naatureza é sabia,,que liçao de vida e beleza,,so o criador para gerar algo tao intrigante,,o homem nao chega ao pes de tal feito,,tao pequeno,,tao fragil,,tao impactante!!

sandra disse...

ele so pode ser gato de carregar na bolsa ne?que gatinho kkkkkkkkkkkk

LÚCIA HELENA disse...

GATINHO FOFO! COISINHA DE DEUS. AMO OS ANIMAIS!!!


L.HELENA
NATAL/RN

musica