segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PARABÉNS PRA VOCÊ

Gleiber corta o bolo

Meu sobrinho Gleiber, esposo de Wládia Rocha, uma pessoa por quem tenho uma grande admiração e estima, nos recebeu, neste último sábado, dia 06 de fevereiro, em sua linda casa, para comemorar seu aniversário.


Como um perfeito anfitrião, que está sempre distribuindo sorrisos e dividindo seu alto astral, ele fez com que o pequeno encontro se tornasse ainda mais agradável. Em contra partida, Wládia se dividia em muitas, para fazer com que tudo transcorresse nos conformes.


No cardápio, como não poderia deixar de ser, camarões e tortas. Depois de muita cerveja rolou o tão esperado parabéns, com direito a discurso, afinal de contas era seu dia. Parabéns Gleiber. Aguardo você no meu aniversário, que acontecerá dia 28 desse mês. Por lá também vai rolar muito papo alto astral.


O aniversariante com sua linda esposa Wládia

A bela fisioterapeuta Line também estava lá

Dr João Viana e Jancila Rocha

Mamãe Wládia com o filhote Caio

Otacílio Feijó Bezerra e Eliane

Os anfitriões com os padrinhos do caçula Davi (que estava dormindo)

Line Bezerra

Gleiber ladeado por Jancila Rocha e Lúcia dos Santos

Geração Coca cola

Ladeiam Gleiber Dr João Viana e Padre Josieldo Nascimento

Romário, Lúcia e Renato

Jancila Rocha com o caçula Artur

O pequeno Caio


Yandra Karlla, diga-se CEF, Lúcia Santos e Eliane Maranguape

Meus irmãos Audísio e Jancila

Berg e Yandra

Meus manos Eliane e Audisio

Gleiber, Sandro e Berg

Com as manas Jancila e Eliane

Nenhum comentário:

musica