segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

MAIOR PISCINA DO MUNDO


A maior piscina ao ar livre do mundo fica no resort San Alfonso Del Mar, no Chile. Com 1 km de extensão e 80 mil m² ela é reconhecida pelo Guinness Book, o livro dos recordes. A piscina tem capacidade para 250 mil m³ de água, ou seja, o equivalente a 6 mil piscinas normais de quintal.

Segundo o site ohgizmo, a maior piscina do mundo custou cerca de US$ 1,5 bilhão para ser construída e sua manutenção despende outros US$ 4 milhões por ano.

Além de nadar, na maior piscina do mundo é possível também andar de caiaque, vela, mergulhar e utilizar um serviço de barca que transporta os usuários de um extremo a outro do resort.

Fica aí uma excelente dica para você passar esse carnaval de 2010. Quem sabe não nos encontramos por lá. Já estou me programando para conhecer.













4 comentários:

Estrela Dalva disse...

Q beleza de se ver!!!

Unknown disse...

vç e mesmo muito mara.

marciotan disse...

Puxa, amigo,lembro que tu me disse mesmo quee tinha visto essa pscina,quando foste ao chile,,puxa,,ve-la ao vivo deve ser mais interessante,,,que bençao Deus te concedeu por pode ve-la ao vivo,,parabens!

Anônimo disse...

Eu não acho isso beleza nenhuma ¬¬
O mundo inteiro tendo uma crise, a água acabando, e os chilenos fazendo piscinas de 1 km de extensão e 80 mil m², gastando 250 mil m³ de água quando existe tanta gente com muito menos que 1 galão. Isso me dá raiva, como os humanos podem ser tão egoístas?

musica