segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

FESTA DE CASAMENTO DE CAROLINE E HUANG

Os nubentes Caroline e Huang


A linda festa de casamento de minha sobrinha, a Fonoaudióloga Caroline de Sá Nunes, filha de minha irmã Lúcia de Sá Nunes e José Silvio Bezerra Nunes com o administador de empresas Huang Ko Chan, filho do empresário Chiu Yuan Huang e Mei Ying Tseng, foi digna de uma princesa , tendo acontecido no dia 09 de janeiro de 2010, com cerimônia religiosa na Igreja São Vicente de Paula e recepção no Tekas Buffet.


As famílias Rocha, Nunes e Huang se fizeram presente por completo, vindo de Recife, Salvador, Cuiabá , Manaus, Belém, Juazeiro do Norte e Tianguá. Só mesmo minha irmã Lúcia (mãe da noiva) e seu esposo Silvio para realizarem uma festa tão bela e conseguir reunir famílias tão grandes.


Com o Tekas decorado com flores brancas e rosas secas, mesas de chocolates, docinhos, bem casados e frios, além de um requintado jantar, os convidados brindaram a noite toda saboreando scoth 12 anos, champagne francesa e Tequila. É claro que tudo isso ao som da banda Janette e New Band, uma banda pra lá de alto astral (depois das 02hs o DJ entrou para balançar os convidados).


Depois de jantarem em sua suíte com decoração francesa os noivos seguiram para a bela Buenos Aires, Argentina e Colônia Del Sacramiento, Uruguai, onde foram aproveitar a lua de mel, tomar muito vinho, comer alfajores, fazer compras, além de se deliciarem com as belezas daquelas encantadoras cidades.


Vejam as fotos e digam se exagerei em alguma coisa. Ah, tem mais: foram tantas as fotos que precisei dividir em cinco pastas. Não deixe de ver nenhuma foto. A festa estava, simplesmente, PERFEITA.


A noiva com os pais José Silvio e Lúcia Rocha


Os pais do noivo Chiu Yuan e Mei Ying

A noiva com sua família: Lúcia, a mãe, Silvio, o pai, Djan, o irmão e Thatiany, a irmã.

Os noivos: Caroline e Huang


Os oito irmãos da família Rocha prestigiaram o evento (Cineuza também estava presente. Ela faz parte da família). Só faltou Pricila , que não pode comparecer ao evento. Da esquerda para a direita: Lucian, Eliane, Audísio, Sandro, Jancila, Benedito, Lúcia - a mãe da noiva, eu e Cineuza.

Eu com a linda noiva


Francy, de Manaus, com Otacilio e minha irmã Eliane

O lindo casal Fabíola e Audisio (meu irmão)

De manaus, meu irmão Lucian, com minha sobrinha Darlane, de Recife.


A linda julinha com o pai coruja






Minha irmão Jancila e o maridão João Viana arriscaram uma dança


Lucian (Manaus) e João Paulo (Juazeiro do Norte)

Italo com a vovó coruja




Mamãe Lúcia com os filhotes Renato e Afonso Neto (de Belém)





De Recife, a Doutora em Engenharia Química, Otidene e Helder

Meu irmão Sá de Recife com Anastacio e sua esposa Lúcia de Fátima






De Cuiabá, Wolker, de Belém Afonso Neto e de Juazeiro do Norte, João Paulo









AS FOTOS CONTINUAM NA PROXIMA POSTAGEM

Um comentário:

Estrela Dalva disse...

Parabéns pela linda família...

musica