segunda-feira, 31 de agosto de 2009

MÁQUINAS FANTÁSTICAS

Essas lindas máquinas têm espaço interno suficiente para carregar suprimentos que permitam passar meses completamente isolado em um ambiente selvagem. Com o tanque cheio, conseguem percorrer mais de 3.000 km sem reabastecer, rendendo uma média de 3.6 quilômetros por litro a 96km/h. Sendo que a máxima fica em 115km/h.

Enfrentam inclinações de 45 graus. Não se intimidam com água, lama, areia, pedras ou espinhos. Vêm equipados com tração nas 4 ou nas 6 rodas, de acordo com o modelo. Conta ainda com microondas, geladeira, cama Queen - ou King - size, gerador de energia próprio e sistemas de GPS para se localizar mesmo que a maioria dos satélites na órbita terrestre seja derrubada por uma invasão Klingon.

Pra quem ficou com água na boca saiba que com US$ 500.000 já dá pra começar a sonhar com essas maravilhas.










domingo, 30 de agosto de 2009

BALUT

Balut é o nome nas Filipinas para esta iguaria muito comum no Sudeste Asiático, que consiste de ovos de pato. Até aí nada demais, certo?

Porém, trata-se de um ovo com o embrião em pleno desenvolvimento, que é cozido e comido “na casca”. É vendido na rua e tão tradicional, que a produção mecanizada nas Filipinas foi banida.

E aí, voce se habilita? Saiba que o pessoal do programa No Limite, da Rede Globo de Televisao comeu. Corajosos eles, voces náo acham?

sábado, 29 de agosto de 2009

HAPPY HOUR NA SELVA

O vídeo é Francês, mas você não precisa entender francês. É sobre uma fruta (amarula ) que dá em uma árvore africana. Se ela é retirada da árvore, é excelente de paladar e não há nenhum problema em comê-la, no entanto, se ela não é retirada da árvore, ela fermenta e cai do pé.

Fermentada, ela desenvolve propriedades similares ao álcool... e já que a fruta fermentada está no chão e a luta pela sobrevivência cansa, todos os animais são convidados a participarem do HAPPY HOUR NA SELVA !

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

OS DEZ PERFUMES MAIS CAROS DO MUNDO

JAR Parfums Bolt of Lightning: $765


O olfato é um dos 5 sentidos mais interessante do nosso corpo. Essa espécie de arquivo é capaz de nos levar as mais variadas lembranças possíveis. Podemos lembrar do cheiro de uma comida ou de algum perfume que ficou gravado em sua mente e que sempre que você o sente lhe faz mergulhar em um mar de lembranças, lhe trazendo recordações de pessoas ou de momentos.

Tudo isso não seria possível sem o bom e velho olfato. Motivos como esse fazem com que a indústria dos perfumes invistam milhões em novas fragrâncias. Eles sabem a importância de um bom cheiro e a maioria das mulheres também. Muitas delas escolhem perfumes específicos para usarem; Elas não variam nunca. Tornam esse perfume sua marca pessoal.

Confira a lista dos 10 perfumes mais caros do mundo.



Jean Patou’s Joy: $800


Chaminé Parfums’ Shalini: $900


Hermès 24 Faubourg: $1,500

Annick Goutal’s Eau d’Hadrien: $1,500

Baccarat’s Les Larmes Sacrées de Thebes: $1,700

Chanel’s Chanel No. 5: $1,850

Caron’s Poivre: $2,000

Clive Christian’s No. 1: $2,150

Imperial Majesty: $215,000

musica