quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

PRÊMIO: MELHOR SALSA

Sou um apaixonado por música e dança, afinal de contas sou um artista e não teria como ser diferente. É lógico que tenho minhas preferências por alguns estilos, mas o que mais me encanta é a salsa. Não poderia deixar de publicar esse vídeo.

Esse casal, Janete e Rômulo, ganhou um concurso de dança com uma maravilhosa salsa caliente. Eles são simplesmente contagiantes. É um vídeo pra se guardar na memória e na alma. Um verdadeiro show de dança.

Vejam com seus próprios olhos e apreciem o saber dançar:

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

OBJETOS QUE FARIAM SUCESSO SE FOSSEM INVENTADOS



Recebi estas imagens de uma grande amiga e as achei muito interessantes. Realmente não entendo o porquê de ainda não terem inventados esses objetos, pois apesar de parecerem bobos eles são sim, interessantes e úteis. Alguns são apenas engraçados, é verdade, mas outros são utilitários.

Muitas vezes achamos que somente as grandes invenções são importantes, mas acho que tudo o que vem para facilitar nossa vida é bem vindo. Fica aí a idéia para você fazer seus processos criativos, fotografá-los e enviá-los pra nós. Se forem interessantes, pode ter certeza que vão virar noticia.

Muitos desses objetos fariam muito sucesso em minha casa e em minha vida. E na sua, será que eles seriam úteis?































quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

DICA DE TURISMO INTERNACIONAL – ILHA DE BORA BORA



Bora Bora é uma ilha do arquipélago de Sociedade na Polinésia Francesa, no Oceano Pacífico. A ilha, situada a cerca de 230 quilômetros a noroeste de Pappete (Taiti), encontra-se rodeada por uma lagumna delimitada por um recife de coral de onde sobressaem algumas pequenas ilhotas, os motus. No interior deste arco erguem-se dois picos, o Monte Pahia e o a Monte Otemano, este último com 727 m de altitude (o ponto mais alto da ilha), reminiscências de um vulcão entretanto extinto.

Administrativamente a ilha faz parte da comunicade de Bora-Bora. Em Agosto de 2007 a sua população rondava as 8.880 pessoas. A povoação principal, Vaitapé, situa-se na parte ocidental da ilha, em oposição ao principal canal de entrada na laguna. Os produtos insulares estão limitados ao que pode ser obtido do oceano e aos coqueiros, historicamente de grande importância económica devido à copra.

Taí uma excelente dica de turismo internacional do Blog mais antenado do Brasil, o Vida & Arte de Luciano Rocha. Você pode adquirir pacotes de viagem para esse paraíso no site Submarino Viagens:

http://www.submarinoviagens.com.br/viagens/pacotes-turisticos.aspx?gclid=CNK2iJyB6ZgCFQpgswodkkK91A


































































musica