terça-feira, 1 de dezembro de 2009

BALAIO DOIS GATOS


Depois de fazerem sucesso nacional e internacionalmente como dançarinos, a dupla DORIAN FREIRE e REGINALDO FILHO, após serem capa de uma revista de nível nacional, saíram da banda Calcinha Preta para encarar um novo projeto, agora cantando e dançando, ao embalo de ritmos que prometem agitar a galera.


Estes ritmos são o Axé, o Arrocha, o Zouk e a Bachata (Batchata), sendo o último, um gênero musical nascido da mistura do som cubano e mexicano, e uma das principais expressões culturais da República Dominicana, de sucesso na Europa e ainda pouco difundido no Brasil.


A banda chama-se BALAIO 2 GATOS e a idéia de cantar profissionalmente partiu dos familiares, amigos e fãs que insistiram no talento que ambos já possuíam. Para os dois, dançar e cantar não é somente um trabalho. É uma maneira de expressar todos os sentimentos no palco, interagindo com o público, numa sensação de liberdade e felicidade que a dança, unida ao o canto, proporcionam.


Dorian, pra quem não sabe, é potiguar de Natal e foi meu amigo de curso de Graduação em Turismo e é uma pessoa por quem tenho o maior apreço. Vai aqui os meus votos e do Vida & Arte de muito sucesso na nova empreitada. Você merece amigo.


musica