terça-feira, 4 de agosto de 2009

CENA TERRÍVEL




É lastimável que existam seres “humanos” assim. Se é que podemos chamá-los de humanos. Esse vídeo, com cenas terríveis, foi gravado em outro país, mas é muito comum andarmos pelas ruas de Natal, Fortaleza, João Pessoa ou outras cidades e depararmos com cenas parecidas.

Jumentos, jegues e cavalos ao sol, com sede, fome, sobrecarga, doentes, cansados e velhos, e os “humanos” com o chicote tentando sugar a última gota de sangue do animal. Isso sem falar quando o pobre equino, além de puxar uma carroça, ainda leva um safado nas suas costas.

Será que um dia isso vai parar? O pior é que nos sentimos impotentes diante dessas situações, pois essas pessoas são donas dos animais e exercem sobre elas plenos poderes. Queria eu ter muito dinheiro para comprar todos e soltá-los em um lindo pasto onde eles pudessem viver livres e soltos.

Um comentário:

Arte e Sensibilidade disse...

É.....TEM MUITAS COISAS ADVERSAS , QUE AS PESSOAS PRATICAM ....DEPOIS , ESTAS MESMAS PESSOAS , SÃO AS QUE RECLAMAM DA VIDA, ESTAS PRÁTICAS DEMONSTRAM , QUE O SER HUMANO DEGRADA SUA IMAGEM ,CADA VEZ MAIS....

ABRAÇO BEM FORTE , DA ANAY

musica