quinta-feira, 23 de julho de 2009

SARAU LUSITANO NO CRO-NATAL

Francisco Coimbra recepcionado pela Poetisa dos Ventos Deth Haak


Em sua homenagem ao poeta português Francisco Coimbra, o Conselho Regional de Odontologia lotou, nesta quarta-feira, dia 22 de julho, recebendo um grande número de poetas potiguares e portugueses que se confraternizaram e trocaram experiências.

Foi um evento movido a muitas homenagens e momentos de emoção, como quando a poetisa Dayse Maria Gonçalves Leite relembrou as histórias de seu avô sobre Portugal e sobre suas viagens à Europa. Toda a platéia silenciou e emocionou-se junto com ela.

O poeta Francisco Coimbra foi bastante eloqüente quando falou e agradeceu as homenagens recebidas e olhem que foram muitas: poemas, músicas, livros, cordéis, declarações, diplomas e muitas outras que ele, com certeza, levará na bagagem e na memória para sua terra.

Após o evento fomos brindados com um delicioso coquetel, ocasião em que pudemos conversar e trocar idéias com os amigos portugueses, os quais demonstraram estar muito felizes em terras brasileiras. O Vida & Arte deseja um feliz retorno e uma breve volta à nossa terra. Em setembro estaremos por lá.




















widgets

Nenhum comentário:

musica