quinta-feira, 16 de julho de 2009

MISS RN INFANTIL E MINI MISS RN 2009 EM BUSCA DE PATROCÍNIO

Luanna Oliveira, Miss RN Infantil e Ludmila, Mini Miss RN 2009


O Estado do Rio Grande do Norte está passando por um excelente momento quando o assunto é a beleza de nossas mulheres, afinal de contas detemos o título da mulher mais bonita do Brasil com a linda Larissa Costa, que representará o Brasil no Miss Universo, agora em outubro, nas Bahamas.

Bem, mas nem tudo são flores quando se quer trilhar esse caminho. O que é o caso das também belíssimas Luanna Oliveira, de 13 anos, nossa Miss RN Infantil. e Ludmila, Mini Miss RN 2009. Elas estão na batalha para conseguir o patrocínio que as levarão a Salvador, BA (Aqui do lado) para concorrer com as candidatas dos outros Estados brasileiros.

Compadecido com a luta de Luanna e Ludmila divulgamos aqui os patrocínios que são necessários para nossas lindas representantes estarem entre as mais belas do Brasil, no dia 10 de agosto na Bahia:

VALORES INDIVIDUAIS:

- O valor da inscrição é de R$ 2.000,00 (inclusos inscrição, hospedagem e alimentação para a candidata e acompanhante);

- Passagem ida e volta para Salvador (pode ser de ônibus – eu acho que deve ser de avião);

- Traje típico e de gala;

- Lembrancinhas do Estado para serem trocados entre as misses e presenteadas à comissão julgadora.

Espero que depois desse apelo, empresários, políticos ou outras pessoas interessadas, possam ajudar nossas Miss RN Infantil e Mini Miss RN 2009 a nos representarem em mais esse certame da beleza brasileira.

CONTATO: 3212-2754/8874-4100 ou 8876-3450 (Romildo – organizador do concurso no RN)

Ludmila, Miss RN Mirim

Luanna Oliveira, Miss RN Infantil


Luanna e Romildo Silva




widget

Um comentário:

LUDMILA KAREN disse...

Amei a matéria. Obrigado Luciano pelo Blog maravilhoso e interessante...espero que apareçam oportunidade pra essas duas brilharem.

musica