segunda-feira, 6 de julho de 2009

FELICIDADE

Christian de Saboya

O Vida & Arte divulga, em primeira mão, o tema da festa mais esperada do ano: o aniversário do queridíssimo Chriystian de Saboya, que além de comemorar seu aniversário brinda também sua estréia n’ O Jornal de Hoje e os seis anos do De Saboya.com.

Com inspirações na cultura baiana, a festa pretende resgatar histórias, cantar vidas e outras paragens de Salvador, indo do descobrimento do Brasil aos Filhos de Gandhi. É claro que o Versailles será transformado na Bahia de todos os santos e todas as fés.

No palco estarão nada mais nada menos do que o furacão baiano Márcia Freire e a Banda Caju com Sal. O DJ Luis Couto entrará com seus back ups. Além de tudo isso Christian homenageará também o eterno Jorge Amado com suas cultura, histórias e livros.

As arquitetas Carla Cantídio, Kristine Shelmann e Kalina Maia serão as responsáveis pela ousada decoração do evento, que terá ainda Fernando Mendes, Nilton Júnior, a arte de Mag Revorêdo e do grande artista Di Carlos.

Não precisa falar mais nada, não é mesmo. Agora é só esperar a noite do dia primeiro de agosto que promete chegar cheia de ritmos, cores, vida e, é claro, muita FELICIDADE, pois isso o aniversariante merece muito. É lógico que o Vida & Arte estará lá registrando tudo e passando pra vocês todos os clicks dessa noite mágica que promete balançar as estruturas do Versailles.

Nenhum comentário:

musica