quinta-feira, 16 de julho de 2009

ELÁSTICOS PARA PRENDER O CABELO: CUIDADO!

Os inofensivos elásticos que as mulheres usam para prender os cabelos podem não ser tão inofensivos assim. Pelo menos em relação aos produtos originados da China. Eles podem estar pondo em risco a sua vida ou a de sua família.

Além disso, algumas mulheres têm a mania de segurá-los na boca enquanto penteiam o cabelo de suas filhas. É bom tomar cuidado, pois esses elásticos podem ter sido feitos de preservativos usados que podem ter sido contaminados por pessoas com HIV/SIDA, ou outro tipo de doenças de índole sexual

De acordo com o governo dos E.U.A. e Espanha, reciclar preservativos é ilegal! Recordem também que a China tem sido palco de diversos escândalos de índole sanitária: leite BB contaminado, os ovos, a carne, os brinquedos da MATEL cuja pintura trazia quantidades enormes de chumbo, etc.

Lamentávelmente nem sempre os produtos são controlados pela inspeção sanitária, pois muita mercadoria é contrabandeada para nossos países.

2 comentários:

Loja Roberto Vascon/Natal disse...

Parabéns pela matéria! Foi muito importante obter uma informação dessa. Jamais imaginária que algo assim pudesse acontecer.Bjs. Madeleine

Nega disse...

Ai amigo, que interessante essa materia, mas me deu um nojo terrivel, ja pensou meu Deus, bjos.

musica