quinta-feira, 16 de julho de 2009

ENSAIO FOTOGRÁFICO DA COLEÇÃO MODA PRAIA 2009 DA KATUS 21

A Katus 21, parceira do Vida & Arte, de propriedade do estilista Lenoir Silva, é uma das melhores marcas existentes em Natal direcionada para moda praia. Eu já sou cliente desta maravilhosa griffe há mais de dois anos.

Neste domingo passado, dia 12 de julho, me propus a realizar um desafio: fazer um ensaio fotográfico da nova coleção da Katus 21, que está, simplesmente, maravilhosa. Como locação, escolhi a lindíssima praia de Pirangi do Sul que possui uma paisagem deslumbrante.

Tendo como modelos a linda Tainá Pinheiro e Kil Ribeiro, produção de Lenoir Silva e Tânia Pinheiro, o resultado foi fantástico. Nesta postagem vocês verão, apenas, a primeira parte do ensaio. Publicaremos a segunda parte em uma postagem futura.

Os interessados em adquirir as belas peças da Katus 21 deverão entrar em contato com o número (84) 9901-5639. É importante que se diga que são peças exclusivas, com modelos arrojados e feitas sob medida.

O Blog da Katus 21 é: www.katus21.blogspot.com




























widget

5 comentários:

Romário disse...

eita ta mara.

Unknown disse...

Muito lindo Luciano, belíssimo...
Modelos e coleção, tudo impecável.
Abraçosssss

POTYVERSANDO disse...

Bênçãos Luciano Rocha! Bela coleção, parabéns pelas fotos que deixam no produto e na produção, o viver de um verão em qualquer estação! Deth Haak " A Poetisa dos Ventos"

Eli Abençoada disse...

pw luciano todos lindos eu gostei + do listradinho rs que tem acor lilas na frente belo...belo

Unknown disse...

Nossa!!! essa coleção eh toda linda! amei! precisa ter uma loja aki tb heim rsrsrs as fotos estão maravilhosas! show! Bjaum

musica