quarta-feira, 29 de julho de 2009

COBERTURA COMPLETA DA INAUGURAÇÃO DA MAISON AS TEREZAS

As Terezas

Estive nesta quarta-feira, dia 29 de julho, na inauguração da mais nova maison de Natal, a Maison as Terezas. Um espaço de moda bonito, organizado, com peças de muito bom gosto e atendimento cinco estrelas.

O lindo espaço da Especialle hoje abriga um complexo de moda, requinte e bom gosto. Lá estão compactados a casa de eventos Especialle, Maison as Terezas e site As Terezas. Tudo isso para proporcionar um atendimento personalizado e vip para os clientes desse trio que promete revolucionar Natal.

A história das Terezas começou com moda e, depois de um tempo se dedicando aos eventos, elas retornam com força total ao mundo da moda. Pelo que observei, já chagaram conquistaram seu espaço, pois durante a inauguração muitas vendas e encomendas foram feitas.

Agora é aguardar qual a nova proposta dessas meninas que sempre estão surgindo com novidades. Elas são ousadas e atrevidas, mas isso não é para quem quer é para quem tem competência. Parabéns!










































2 comentários:

Tereza Li disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tereza Li disse...

nós é que agradecemos a toda atenção e carinho que este grande amigo sempre nos dedicou.
agradecemos mais uma vez pela linda postagem e lhe parabenizamos por seu trabalho, que já estamos sabendo que vem com muitas novidades por aí. Uma delas é que este grande amigo e profissional estará conosco abrilhantando ainda mais o site asterezas.com.br

Beijo no coração
Assinado: as 3 TEREZAS!

musica