sábado, 11 de julho de 2009

ABERTURA DA MOSTRA ARTKASA 30 ANOS

Rafael, Sovania e Flávio Monte, os anfitriões (Foto: Rodrigo Loureiro)


Em uma noite bastante movimentada a Artkasa abriu sua mostra comemorativa aos seus 30 anos de sucesso nesta quinta-feira, dia 09 de julho, reunindo o melhor da Arquitetura, Engenharia e decoração de Natal, além de admiradores, imprensa, empresários e pessoas da sociedade para quem seus produtos são direcionados.

Com trinta ambientes detalhadamente harmonizados, elaborados pelos melhores arquitetos da cidade entre os quais: Renato Teles, Gracita Lopes, Ysnara Almeida, Bruna Gosson, Mézia Araújo, Gladis Fernandes, Danuza Alvarenga, Mariana Madruga, Marília Bezerra e Andréa Cariello, incluindo instalação da designer gráfico Márcia Kafensztok, a mostra não deixou a desejar em nada para os grandes eventos de São Paulo e de outros países.

Foi uma noite de requinte e bom gosto regada ao melhor prosecco e scoth doze anos. Parabéns a Sovânia e Flávio Monte pela excelente festa. Natal precisa de eventos desse porte, afinal de contas temos público pra isso.

























widget

Um comentário:

adriana Lages disse...

Festa maravilhosa a que não pude assistir com muita pena minha. A Sovania e o Flávio sabem como fazer acontecer. parabéns pelo aniversário da artkasa e pelo estupendo acontecimento. a reportagem está optima e dá para matar saudades dos amigos distantes, ainda que seja só por foto. bjs a partir de Lisboa
adriana

musica