terça-feira, 16 de junho de 2009

VIVI VIANA DE VOLTA AO BRASIL


A liríssima Vivi Viana

Chegou esta semana, do Velho Mundo, minha amiga, a escritora Wilmaci Viana. Depois de viajar pela Irlanda, Portugal, Inglaterra e França minha linda loira está de volta às terras potiguares. Pelo visual e semblante alto astral, ela chegou renovada.

Vivi me recebeu nesta terça feira para um delicioso café da tarde e aproveitou para me falar de sua maravilhosa viagem onde reencontrou sua filhota Anabelle. Na bagagem muitos presentes. Para mim uma linda miniatura da belíssima Torre Eiffel e chocolates franceses.

Agora é se preparar para o São João do Nordeste e, em setembro, voltar novamente à Europa. Desta vez vou acompanhá-la. Tenho certeza que vamos badalar muito pelas terras da Rainha.


A linda miniatura da Eiffel (mimo de minha amiga)

Nenhum comentário:

musica