segunda-feira, 15 de junho de 2009

THATIANY KELLY NA ARGENTINA


Alexandre e Thatiany Kelly


Minha linda sobrinha, a Engenheira Civil Thatiany Kelly esteve este mês conhecendo a bela e fria Argentina. Depois de concluir sua Pós-Graduação em Segurança do Trabalho nada mais justo do que um passeio pelas terras de Che Guevara.

O motivo da viagem foi participar de um congresso na Província de Tucuman , el jardin de la República Argentina, e também praticar um pouco do espanhol, afinal de contas ela concluiu o curso ano passado; isso depois de ter concluído inglês. Agora tem que fazer francês para se tornar, completamente, poliglota.

A província de Tucumán está no noroeste da Argentina e é a menor do país. Limita ao norte com a de Salta, ao leste e sul com Santiago del Estero e ao oeste e sul com Catamarca. Sua capital é San Miguel de Tucuman , situada a 1.312 quilômetros de Buenos Aires.

Esta província com cerca de 1,5 milhões de habitantes é rica em história, já que tem importantes vestígios da cultura pré-colombina (como os valentes índios Quilmes) e da época da Colônia espanhola. Foi também testemunha da emancipação argentina. Foi em sua capital que se realizou a Declaração da Independência, em 1816.

Durante a viagem, que ela fez acompanhada do namorado, o Doutor em Engenharia Civil Alexandre, os dois se divertiram muito, além de enriquecerem culturalmente,e desfrutarem das encantadoras paisagens, clima e gastronomia da terra do tango. Ela ta podendo e não ta prosa.

O Vida & Arte mostra alguns dos deliciosos momentos de Thatiany e Alexandre em terras argentinas:






























Um comentário:

Estrela Dalva disse...

muito linda sua sobrinha...
parabéns!!

musica