sexta-feira, 19 de junho de 2009

CHICO ACARI LANÇA 150 SORRISOS


Chico Acari autografa meu livro

O humorista e escritor Chico Acari lançou, nesta quinta-feira, dia 18 de junho, seu livro 150 Sorrisos, na Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte. Foi uma noite agradável onde, além de um papo alto astral, pudemos ouvir música de boa qualidade.

Com a presença maciça do CLAMBOM (Clube dos Amantes da Boa Música), a noite foi para reviver os velhos tempos. O microfone foi o objeto mais disputado na noite, onde todos queriam mostrar seus dotes musicais, inclusive o autor do livro, que cantou e encantou.

Fazia tempo que eu não me divertia tanto em companhias tão agradáveis e inteligentes. Chico escolheu o melhor local e o melhor público para apresentar, em primeira mão, sua maravilhosa obra. Será meu livro de cabeceira. Sucessos mil ao querido Chico Acari.




























Um comentário:

Estrela Dalva disse...

CHICO ACARI... LEMBRO DELE. MEU ESPOSO JÁ O ACOMPANHOU NA MÚSICA(VIOLÃO) VÁRIAS VZS

musica