sexta-feira, 12 de junho de 2009

150 SORRISOS COM CHICO ACARI



Agradecemos ao convite do Deputado Federal Robinson Faria para o lançamento do livro "150 Sorrisos" do humorista norteriograndense Chico Acari, que acontecerá dia 18 de junho, às 16h, no Salão Nobre da Assembléia Legislativa.

O prefácio do livro foi escrito por minha amiga, a escritora e poetisa Lúcia Helena Pereira, onde ela usa e abusa de sua linguagem poética para falar do autor e de sua obra. O livro mostra a importância da literatura do Rio Grande do Norte e mostra que os poetas são eternos.

Publicamos fotos do prefácio do livro e prometemos nos fazer presente ao lançamento. Eventos desse porte devem ser noticiados e prestigiados por toda a população, afinal de contas somos nós quem ganhamos com iniciativas desse porte.

Só para deixar os leitores com água na boca o Vida & Arte publica um pedacinho do prefácio:


“Sogra é como onça, todos temos de preservar mas ninguém quer uma em casa”

“Quando você acaba de levantar vem um idiota e pergunta:
- Acordou? - Não, sou sonâmbulo”.

“Por essas e outras vamos acompanhando as piadas de nosso artista do riso. Chico nome do santo, do grande rio, do cantor, do defensor da Amazônia... e o Chico de lá, do Acari, contente, sorrindo, até mesmo diante das injustiças do seu “magro salário provindo das gordas sobras dos poderosos...”

Lúcia Helena Pereira







Alinhar ao centro

Nenhum comentário:

musica