segunda-feira, 18 de maio de 2009

VIAGEM DA ESCRITORA VILMACIR VIANA À EUROPA


Vilmacir e o Big Ben

Minha querida amiga Vilmacir Viana está mesmo gostando da viagem à Europa. Depois de passar duas semanas em Paris, a poderosa blonde agora está nas terras da rainha. Isso mesmo. Londres está tendo o privilégio de receber tão ilustre visitante.

É claro que ela não poderia deixar de fazer um belo passeio pelo Tamisa e visitar o famosíssimo museu Madame Tussot, além de ver a troca da guarda real. Isso é o que eu chamo de city tour completo. Ela pode e merece esses privilégios, afinal de contas é uma grande guerreira.

Bem, mas o maior motivo de sua viagem foi uma visitinha à Irlanda, onde está morando sua amada Belle. Pode me fazer inveja Vivi! Em setembro sou eu quem está aportando em terras do Velho Mundo. Daí você poderá, também, mostrar minha viagem no seu maravilhoso Blog www.vivieventos.blogspot.com


A guarda da rainha


Pôr-do-sol no Tâmisa


As belas no belo


Dublin, Irlanda


Dublin, Irlanda


Bele com seus pais irlandeses


É primavera


Vivi e Bele


Vivi e nosso Pelé no Madame Tussot


Ela tá podendo, hem?


Dublin, Irlanda


Shopping de Dublin

2 comentários:

Estrela Dalva disse...

Lugares maravilhosos!!

Vivicultura disse...

Obrigada meu amor pelo carinho. Te adoro! Beijinhossssssss

musica