quinta-feira, 30 de abril de 2009

FESTA DE ANIVERSÁRIO DE UM ANO DA LOJA ROBERTO VASCON



Completando um ano em Natal, a Loja Roberto Vascon comemora também um grande sucesso de vendas. Ontem minha querida amiga Madeleine, proprietária da Loja recebeu durante todo o dia, clientes e amigos para comemorar tão importante data.

O evento serviu também para lançar a promoção, preparada especialmente para o dia das mães, onde você poderá adquirir uma dessas peças, que são verdadeiras obras de arte, com descontos que variam de 20 a 40 por cento. É uma chance única para desfilar por natal com uma peça exclusiva que já virou moda entre as globais.

Fica também a dica para os maridões e filhos que querem presentear sua rainha do lar nesse segundo domingo de maio. É importante ressaltar que as bolsas Vascon são feitas com o mais puro couro e acabamento padrão internacional.

Fica aqui o parabéns do Blog Vida & Arte à minha querida Madeleine, uma mulher de bom gosto, requintada e com a sensibilidade ímpar em trazer para a capital potiguar uma das melhores griffes de bolsas e sapatos do mundo: a Roberto Vascon, um produto 100% brasileiro, mas que está encantando o mundo.


Madeleine Costa, a proprietária e Luciano Rocha

































Um comentário:

Loja Roberto Vascon/Natal disse...

OI LUCIANO, NEM SEI MAIS COMO AGRADECER O APOIO QUE VC TEM NOS DADO AO LONGO DO NOSSO PRIMEIRO ANO DE LOJA. VOCÊ É QUE É UMA PESSOAL SENSÍVEL, INTELIGENTE E GENTIL. UM AMIGO, NO SENTIDO EXATO DA PALAVRA. QUE DEUS LHE ABENÇOE E ILUMINE SEUS CAMINHOS.MUITO OBRIGADA! BEIJOS.MADELEINE.

musica