terça-feira, 17 de março de 2009

VOCÊ SABE A QUEM PERTENCE ESSA MAGNÍFICA MANSÃO?



Você sabe a quem pertence esta opulenta, magnífica, maravilhosa, deslumbrante, extraordinária Mansão?

Não há palavra que possa qualificar a beleza, ostentação e magnificência desta residência pessoal, digna de um rei, um bilionário árabe ou um sheik saudita.

Segundo fontes ela pertence a um famoso Bispo da Igreja Universal, mas eu não confirmo a informação. Se você souber a quem pertence este palacete, deixe um comentário no blog. O povo quer saber.

























5 comentários:

Loja Roberto Vascon/Natal disse...

OI LUCIANO, OLHANDO AS FOTOS, A PRINCÍPIO, PODERÍAMOS PENSAR QUE SE TRATA DO LAR DE ALGUMA ARTISTA DE HOLLYWOOD, OU DE ALGUM MAGNATA RUSSO. MAS, INFELIZMENTE, ESSA HUMILDE RESIDÊNCIA TEM COMO PROPRIETÁRIO O BISPO EDIR MACEDO. É IMPRESSIONANTE QUE OS SEUS SEGUIDORES NÃO PERCEBAM QUEM REALMENTE ELE É. BEIJOS. MADELEINE

Unknown disse...

Como ti disse no orkut desde ontem assim que vi constatei que está manãao seria do bispo Edir macedo fundador da universal e dono da Record

revistapersonal disse...

Embora o papa tambem viva em um palacete bem mais luxuoso que este pelo menos a igreja catolica nao e particular seus bens passam sao de patrimonio da instituiçao e foram amealhados com o passar de seculos e nao de decadas somente ne?!e fantastico como algo que somente povoa o imaginario das pessoas possa render tanto dinheiro como as religioes!!!!!

Celia Aguiar disse...

Lamentável, não! É uma seita que tem muito dinheiro e, não tem uma obra social!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Conheci uma pessoa que tem uma irmã deficiente física que deu todo seu salário para o pastor que prometeu a cura da irmã e, ela revoltada se afastou! também né, pudera!

nadad disse...

Parabéns!
Cada dia melhor.Vc nasceu para brilhar.
Sabe que acompanho vc em tudo.Maravilha sua entrevista
Beijos
Nadja

musica