domingo, 15 de março de 2009

ANIVERSÁRIO DE AMAURY JÚNIOR: UMA FESTA PARA SE GUARDAR NA MEMÓRIA

]]

O Olimpio Recepções ficou pequeno para receber a grande quantidade de amigos que foram prestigiar o queridíssimo jornalista Amaury Júnior, neste sábado, dia 14 de março. Ele que faz aniversário no mesmo dia que eu, 24 de fevereiro. Somos piscianos, sonhadores, inteligentes e criativos.

Com decoração de Clodualdo Bahia, as delícias gastronômicas do Olimpio, bolo de Robson Câmara e música de Isaque Galvão, a noite foi curta para tanta festa e animação. Dentre goles de whisky, champagne, coquetéis ou, simplesmente, uma geladíssima água de côco, os convidados caíram na pista e dançaram até não agüentar mais. Fazia tempo que eu não ia a uma festa tão boa e animada como a de Amaury. Somente ele, um ser humano iluminado e carismático, para conseguir essa proeza.

O friozinho de montanha, a beleza dos convidados e a energia positiva que rolou durante toda a noite completaram o clima dessa que promete ser a festa do ano de Natal. Agora é olharmos as fotos, relembrarmos da noite memorável e aguardarmos o ano que vem, pois se continuar assim, os outros jornalistas que se cuidem: Amaury Júnior chegou para ficar. Mais uma vez o blog o parabeniza e deseja os mais sinceros votos de sucesso, paz, saúde e muita... muita prosperidade.



























































AS FOTOS CONTINUAM NA PÁGINA SEGUINTE

Um comentário:

lemos® disse...

ei !!! SEMPRE PAW TUAS FOTOS ... CONCEGUE ..SEMPRE PEGAR O FOCO NOS DETALHES ...

MUITO MASSA

ABRAÇO CARA

musica