quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

SAIBA O QUE CALÇAR EM 2009

Jonh Galliano


Que os sapatos exercem um fascínio sobre as mulheres isso a gente já sabe, mas o que não sabemos é o que as mulheres fazem para adquirir essas peças utilitárias que, até algum tempo atrás, serviam apenas para proteger os pés.

Hoje o blog inicia o dia postando os dez mais que serão usados nesta primavera vindoura. É claro que, por serem de griffe, possuem o preço, digamos.... salgado, mas fazer o que, né? Quem quer, tem que pagar o preço.

Pelo menos de uma coisa ninguém pode reclamar: eles têm estilo. E como tem. Confiram agora as tendências que fizeram sucesso nas passarelas e deverão ser a coqueluche nessa primavera 2009.

Jonh Galliano

Galtier

Elie Saab.

Lacroix sweetie

Louis Vuitton

Alexander McQueen

Alexander McQueen

Valentino

Valentino

3 comentários:

Unknown disse...

MEU DEUS! TIRANDO UNS DOIS OU TRÊS DESSES MODELOS, EU NÃO DARIA NENHUM CENTAVO PELO RESTO. QUE MODELINHOS HORROROSOS! TEMOS DESIGNERS MARAVILHOSOS NO BRASIL, E QUE TALVEZ NÃO SEJAM TÃO FAMOSOS SIMPLESMENTE POR SEREM BRASILEIROS. BEIJOS.

Unknown disse...

Eu Achei todos os modelos lindosssssssssssss eu queria todos............

Unknown disse...

eu até usaria uns modelitos desses,achei lindos , exóticos.amei .

musica