sábado, 14 de fevereiro de 2009

COBERTURA DO BAILE DE MÁSCARAS DE CLODUALDO BAHIA



Como já era de se esperar o 1º Bal Masqué de Clodualdo Bahia foi sucesso absoluto. O que se viu foi muita gente bonita, chic, alegre e bem vestida. Também pudera né, como eu já havia falado antes, tudo o que o mago toca vira ouro.

A festa começou com a maravilhosa Banda de Metais levantando todo o público ao som das antigas marchinhas de carnaval, seguido do show de Isaque Galvão. Isaque entrou performaticamente com suas pernas de pau e ganhou reverências de Clodualdo, que estava elétrico, não parando de dançar um só momento.

Além do maravilhoso som, ambiente agradável, o Hellenus ainda nos proporcionou petiscos internacionais como pequenas tortilhas, paellas, saladinhas e outras delícias à base de frutos do mar e frutas tropicais. Tudo no mais fino dos finos.

Quem perdeu vai ter que esperar o ano que vem. Foi um festão. Clodualdo Bahia está de parabéns, pois reuniu o melhor dos melhores da sociedade potiguar. Não teve pra ninguém. As outras festas que me perdoem, mas o melhor de Natal, nesta sexta-feira, 13, estava no Hellenus Falésias.

Agora confira a cobertura fotográfica completa em duas postagens. Só mesmo o Vida & Arte pra lhe proporcionar tantas fotografias. Para os que foram, relembre; para os que não foram, babem.






















]









































5 comentários:

Arte e Sensibilidade disse...

LUCIANO!!!!!!!!!!!!!

COMO SEMPRE, VC ESTÁ DEMAIS!!!
ME DESCULPE ,MAS VC , FOI O MAIS ELEGANTE !!! SUA MÁSCARA FICOU LINDA!!!!!!!!!!!!
IMAGINE ,,,,!!!DE PRETO!!!!
ABALOU!!!!

BEIJO DA ANAY!!!

Estrela Dalva disse...

OLÁ LUCIANO, FIQUEI IMAGINANDO COMO ESSE SHOW DEVE TER SIDO LEGAL. PELAS FOTOS JÁ DÁ P IMAGINAR...
MEU ESPOSO TEM UMA BANDA(BANDA LOS MANOS) E EU SEMPRE ACOMPANHO E SEI O QUANTO ESSES EVENTOS SÃO GOSTOSOS DE CURTIR.
PARABÉNS!
UM GRANDE BEIJO

Estrela Dalva disse...

OLÁ LUCIANO, FIQUEI IMAGINANDO COMO ESSE SHOW DEVE TER SIDO LEGAL. PELAS FOTOS JÁ DÁ P IMAGINAR...
MEU ESPOSO TEM UMA BANDA(BANDA LOS MANOS) E EU SEMPRE ACOMPANHO E SEI O QUANTO ESSES EVENTOS SÃO GOSTOSOS DE CURTIR.
PARABÉNS!
UM GRANDE BEIJO

Unknown disse...

Legal! ontem fui no meu Buffet e estavam decorando um tb, lindo lindo lindo! o Renato está curtindo tudinho, heim! heheheh Bjus

Corina disse...

QUE FESTA MARAVILHOSA
DO JEITO QUE EU GOSTO,,GENTE BONITA E CHEIROSA E AS MASCARAS ESTÃO UM ARRASO!!!
GOSTOSO DE SE VER
GRANDE BEIJU
OBS:ALIAS TUDO AI PRA CIMA NO NORDESTE É MAIS BONITO..PORQUE SERA´?RSSSSS

musica