sábado, 7 de fevereiro de 2009

BLOG VIDA & ARTE, AGORA COM MÚSICA


Estamos sempre inovando e procurando nos aperfeiçoar cada vez mais. A grande novidade do Vida & Arte é que agora você poderá abrir o blog mais gostoso do Brasil ouvindo uma deliciosa música. E mais: é você quem escolhe o estilo que quer ouvir: salsa, clássica, jazz, rap, hits, etc.

Trouxemos pra você a deliciosa Rádio italiana Juke Box, conhecida mundialmente pela sua diversidade e música 100%, vinte e quatro horas por dia. Quer mais? Imagina, você pode ver o blog, ler seus emails ou até mesmo fazer aquele chatíssimo trabalho da Faculdade ouvindo uma deliciosa música, sendo que é você quem escolhe o estilo.

Só mesmo o Vida & Arte pra trazer essa inovação. Como acessar? É simples. Você vai na barra lateral direita, desce até o segundo estágio, em lilás, e escolhe o que você quer ouvir. Tem mais, se você tiver naqueles dias em que o silêncio é seu maior aliado, não tem problema, você clica na primeira opção que a música para. Tudo de bom, não é mesmo?

Agora o que você está esperando? Vai lá e testa a mais recente novidade do delicioso Blog Vida & Arte, o seu companheiro de todas as horas. Se tiver dúvidas, deixe um recadinho que fazemos questão de ajudá-lo.

2 comentários:

JOANINHA disse...

Oi Lu,
Adorei essa novidade , eu também tenho um no estilo é o Last FM muito bom tb igual no modo de uso.
beijos e bom domingo.e quando tiver eventos me avise se der vou com vc e Bill.

Darquinha.

JOANINHA disse...

Oi Lu,
Adorei essa novidade , eu também tenho um no estilo é o Last FM muito bom tb igual no modo de uso.
beijos e bom domingo.e quando tiver eventos me avise se der vou com vc e Bill.

Darquinha.

musica