quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

IMAGENS FANTÁSTICAS


Adoro lugares bonitos e sempre que posso fotografo tudo o que vejo, porém tem lugares que a gente não conhece, mas se sente como se conhecesse, já que irradiam beleza e paz.

Navegando pela nossa riquíssima internet deparei com estas belas imagens e parei no tempo, tamanha beleza que vi e que me encheu os olhos. Como não sou egoísta gostaria de dividi-las com vocês.

Vejam, encantem-se e apaixonem-se. Se souberem o nome do ou dos fotógrafos, por favor, me digam, pois faço questão de lhe (s) dar o crédito devido.



















3 comentários:

MEUS AMORES disse...

amei as fotos dos bebes.
é incrivelmente belo e de grande criatividade da escultora.
espero continuar vendo seus trabalhos sempre bem instrutivos.

Arte e Sensibilidade disse...

LUCIANO!!!!!!!!!!! QUERIDO,

SEU TALENTO EM EXPOR AQUI, POSTAGENS MAIS DO QUE ESPECIAS , ENCHEM OS OLHOS DA GENTE , PELO CONTEÚDO EXPRESSIVO ,DE MUITO BOM GOSTO,EU PARTICULARMENTE ,ADOREI APRECIAR AS ÚLTIMAS MATERIAS QUE VCE ADICIONOU , LINDAS!!

BEIJO MEU AMIGO , DA ANAY

Corina disse...

SUPER COLIRIO PARA OS OLHOS
MARAVILHOSAS AS IMAGENS
BJU

musica