sexta-feira, 31 de outubro de 2008

EU PENSAVA QUE JÁ TINHA VIAJADO DE AVIÃO

Etihad

Viajar de avião, hoje em dia, se tornou uma atividade corriqueira, já que os preços baixaram tanto que, muitas vezes, a passagem aérea custa menos que a passagem terrestre. Eu sei muito bem disso, pois já morei em vários estados brasileiros de norte a sul e precisei utilizar esse meio de transporte inúmeras vezes. Bem, pelo menos era isso o que eu achava até ver as imagens que vou mostrar-lhes.

As imagens são tão fortes que nos deixa em dúvida se um dia, realmente andamos de avião ou apenas em um meio de transporte aéreo. Precisamos viajar muito, sair do país e conhecermos as novidades tecnológicas que estão por aí para podermos comparar se estamos pagando tão pouco pelas nossas passagens aéreas como acreditamos.

Confira:


Emirates

Etihad

Etihad

Emirates

Etihad

Etihad

Air Canadá

Air Canadá

Japan Airlines

Virgin Atlantic

Virgin Atlantic

Lufthansa

Singapur Airlines

Lufthansa

Air Canadá

Air France

Air New Zealand

Emirates

Emirates

PORTO VELHO REALIZA SUA II MOSTRA GASTRONÔMICA – SABOR & CULTURA


Gostaria de agradecer à Prefeitura Municipal de Porto Velho, Rondônia, pelo convite para a Segunda Mostra Gastronômica de Porto Velho – Sabor & Cultura, que acontecerá no período de 03 a 16 de novembro de 2008 nos principais bares e restaurantes daquela linda capital, cuja festa servirá também para comemorar o Dia Mundial da Cultura, que será no dia 05 de novembro.


Este ano a novidade é o Sabor & Cultura, que envolve um artista de cada restaurante ou bar, cuja iniciativa foi dos organizadores do evento. O objetivo é valorizar os artistas locais e mostrar que a arte pode estar sempre presente em todos os lugares e em todos os momentos. O evento conta com profissionais de diversas áreas, tais como escultores, artistas plásticos, desenhistas, designer, dentre outros. Eles elaborarão intervenções apropriadas, transformando os interiores dos restaurantes e bares em uma grande atração artística.


Taí uma iniciativa maravilhosa, onde somente quem ganha é a população que, além de um novo atrativo e entretenimento, pode conhecer um pouco da cultura e da arte de seu povo. Parabéns à Prefeitura de Porto Velho e que isso sirva de exemplo pra outras capitais brasileiras.


quinta-feira, 30 de outubro de 2008

HOMENAGEM DE LUCIANO ROCHA AO ETERNO “FUSCA”


Quando eu tinha dezoito anos e resolvi tirar minha carteira de motorista eu não tinha a menor intenção de comprar um carro, pois sempre detestei dirigir, porém a necessidade me obrigou a ter meu primeiro carro, ainda aos dezoito anos (há pouquíssimo tempo atrás, rsrsrsrs).

O mais interessante nessa história toda é que eu sabia que tinha que comprar um carro, mas não sabia ainda qual marca e modelo iria escolher, mas uma coisa eu sabia: não queria fusca. Sempre fui muito preconceituoso com esse tipo de carro, talvez porque a imagem do fusca sempre esteve associada a baixa renda.

Hoje, um pouco mais maduro e alienado com a realidade da vida, acho que chegou a hora de me redimir e, apesar de nunca ter possuído um fusca, gostaria de fazer uma pequena homenagem e esse carro que tem uma linda história em nosso país.

E com vocês, ele, o fusca:








































musica