sexta-feira, 20 de junho de 2008

REINHARD SCHELL ABRE EXPOSIÇÃO 1+1= 1, NA CASA DA CULTURA

Luciano Rocha



Com um estilo bem contemporâneo, o artista plástico austríaco Reinhard Schell abriu, com coquetel, sua linda exposição de artes plásticas 1 + 1 = 1. Isso mesmo, provando que a arte é capaz de superar a própria matemática o artista ousou na concepção de suas sensuais obras.

Reinhard nasceu em Villach, na Áustria e abre essa sua belíssima exposição composta por quadros e instalações feitas com arame farpado. Todas as peças mostram formas humanas, às vezes em tamanho natural, em situações onde uma tenta, literalmente, entrar dentro da outra, tornando-se um único ser. A pretensão do artista também foi fazer com que o público interagisse com suas obras e ele conseguiu isso. Parabéns Reinhard e que você tenha muito sucesso em sua carreira.























segunda-feira, 16 de junho de 2008

JANTAR DA ADHONEP, UM ENCONTRO COM DEUS

Luciano Rocha e Cláudia Amélia


Neste sábado, dia 14 de junho, a convite de minha amiga, a produtora cultural Cláudia Amélia, fui ao jantar mensal da ADHONEP (Associação de homens de negócio do Evangelho pleno) no Hotel Rifóles, onde pudemos alimentar o espírito, falando sobre Deus e o corpo, com um maravilhoso jantar.

A ADHONEP é uma associação de empresários, profissionais liberais e autoridades civis e militares, sem fins lucrativos que existe em mais de uma centena de países onde, através, de reuniões sociais semanais e mensais congrega seus membros, tendo sempre em primeiro lugar a adoração a Deus e a seu filho Jesus Cristo.

Foi uma noite agradabilíssima onde, além de ouvirmos a palavra de Deus, pudemos também nos confraternizar e ter bons momentos ao lado de pessoas inteligentes, interessantes e amigas.



Nossa mesa
Claúdia com o Presidente Elias Nunes e sua esposa Eliane
Berenice Duarte, Ítala, Cláudia Amélia e Glória Melo (Primeira dama de Taipú)
Secretária de obras do município, Luciano, Claudia e Glória

Ítala e Hosmany (Glamour Pálace Recepções
Mesa de sobremesas







domingo, 15 de junho de 2008

CALDINHO BENEFICENTE DA MARINHA DE NATAL

Comandante Marinho, Cláudia Amélia e Luciano Rocha




O tradicional caldinho beneficente da Marinha aconteceu neste sábado, dia 14 de junho e também serviu para dar as boas vindas ao novo Comandante do Quarto Distrito Naval, Almirante Laurence, recém chegado à capital potiguar.

Desta vez os organizadores do evento foram o Depósito Naval de Natal e o Grupamento de Patrulha Naval do Nordeste, que foram muito felizes na ornamentação do Clube dos Oficiais, onde colocaram em exposição algumas peças utilizadas pelos mergulhadores da Marinha, além de terem feito um embandeiramento em arco de vários países, para abrilhantar ainda mais a festa.

Dentre as autoridades presentes estavam: o Almirante Laurence (Comandante do Quarto Distrito Naval), Capitão de Fragata Luiz Roberto (Comandante do Depósito Naval) e o Capitão de Fragata Pieroni (Comandante do Grupamento de Patrulha Naval).



Luciano, Tenente Coronel Montenegro e Raquel
Comandante Marinho, sua esposa e a linda filhota




















musica