segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

DESFILE DE MODA DIFERENTE



Agradeço a Gladis Vivane pelo convite para o desfile de modas: Ponta Negra vai às ruas, que acontecerá dia 11 de dezembro (a partir das 18h), na Rua da Praia de Ponta Negra, tendo ao fundo uma das paisagens mais belas do Brasil, o Morro do Careca.


O Ponta Negra vai às ruas é um desfile de moda que não segue padrões convencionais, pois acontece ao ar livre e reúne gastronomia e apresentações culturais. A idéia é democratizar a moda, tirando os desfiles das salas convencionais, e levando a passarela para as ruas. A produtora cultural Miriam Cerutti fez um evento do mesmo tipo há dois meses, no bairro de Petrópolis, com a participação das lojas do centro da cidade.


Moda e cultura sempre andaram de mãos dadas. As artes muitas vezes servem de inspiração para os trabalhos dos estilistas, e acabam refletindo no que as pessoas vestem. Por isso associar um desfile de moda a apresentações culturais é mais do que oportuno.


O Blog Vida & Arte não vai ficar fora dessa e estará lá vendo e registrando tudo de perto. O evento tem tudo pra ser um grande sucesso. Prestigie você também, pois o desfile é aberto ao público.


Lojas participantes

Nenhum comentário:

musica